Siga os seguintes passos para retirar seu Passaporte:

  1. Verifique a documentação necessária. Atenção: Não há renovação nem prorrogação de passaporte, se o seu está com prazo de validade expirado ou prestes a expirar e você deseja obter um novo documento de viagem, serão exigidos TODOS os documentos originais relacionados e você deverá solicitar a emissão no próximo passo.

  2. Solicite a emissão do passaporte. Se tiver dúvidas sobre o preenchimento dos seus dados, ligue 194, ou clique aqui. Atenção: somente após a inclusão de seus dados será emitida a Guia de Recolhimento da União – GRU.

  3. Pague a GRU, respeitando sua data de vencimento.

  4. Compareça ao posto do DPF munido da documentação original exigida (vide item 1), GRU paga e protocolo da solicitação. Não é necessário mais levar fotografia, que será coletada no momento do atendimento. Em algumas unidades do DPF é necessário o agendamento prévio. Verifique aqui se você deve agendar o atendimento no posto escolhido.

  5. Consulte o andamento do seu pedido de passaporte.

  6. O passaporte será entregue pessoalmente a seu titular, mediante apresentação de documento de identidade e assinatura de recibo. Busque seu passaporte no horário e local indicados.

NOSSAS NEWSLETTERS

Para sair de nossa lista de e-mail, Clique aqui.

Esperança Viagens e Turismo

Av. Treze de Maio, 141 Loja 1 e 2 Campos
Fone/Fax: (22) 2723-4316 / 2733-4398
Cel: (22) 99999-8551
(Plantão aos sábados em horário comercial)
Atendimento aos sábados com pré-agendamento.
CEP:28010-260
esperancatur@esperancatur.com.br

     

Website sob licença de uso da Montenegro. Todos os direitos reservados.